Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de junho de 2018

Animais Fantásticos | J. K. Rowling já está escrevendo o roteiro do terceiro filme da série

Escritora também está desenvolvendo outros projetos sem relação com a franquia.

Animais Fantásticos | J. K. Rowling já está escrevendo o roteiro do terceiro filme da série>

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”estreia apenas no final do ano, mas a escritora britânica J. K. Rowling, a criadora de “Harry Potter” e roteirista dos derivados da franquia para o cinema, já está trabalhando no roteiro do próximo filme da saga.

Respondendo aos questionamentos feitos por alguns fãs em seu site oficial, o jkrowling.com, a escritora confirmou que atualmente está se dedicando à vários projetos, com destaque para o roteiro do terceiro “Animais Fantásticos“:

“Eu acabei de terminar o quarto livro de [Robert] Galbraith [pseudônimo utilizado por Rowling em alguns livros], ‘Lethal White‘, e agora estou escrevendo o roteiro de ‘Animais Fantásticos 3’. Depois disso eu vou escrever outro livro para crianças. Eu tenho brincado com essa história [fora do universo ‘Harry Potter’] por cerca de seis anos, então já é hora de colocá-la no papel.”

A trama de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” seguirá Grindelwald (Johnny Depp), que escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco conta também com os nomes de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), além das adições de Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Jessica Williams (“A Ressaca 2“) e Claudia Kim (“A Torre Negra”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil no dia 15 de novembro de 2018. Por sua vez, “Animais Fantásticos 3” tem estreia prevista para 20 de novembro de 2020.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas