Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de maio de 2018

The King | Robert Pattinson e Ben Mendelsohn entram para o elenco do novo filme da Netflix

A atriz Lily-Rose Depp e o ator Sean Harris também estão envolvidos no longa sobre o Rei Henrique V.

The King | Robert Pattinson e Ben Mendelsohn entram para o elenco do novo filme da Netflix>

Segundo o The Hollywood Reporter, os atores Robert Pattinson (“Bom Comportamento”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Sean Harris (“Missão Impossível – Nação Secreta”), e a atriz Lily-Rose Depp (“Além da Ilusão”) entraram para o elenco do drama The King (“O Rei”, em tradução livre), novo filme produzido pela Netflix.

Pattinson interpretará o Delfim da França, e Mendelsohn será o Rei Henrique IV, enquanto Depp terá o papel da princesa Catherine e Harris será William.

“The King” é baseado nas peças de Shakespeare “Henry IV” e “V”, e focará em um jovem e arruinado príncipe Hal (e futuramente o Rei Henrique V), que herda a coroa em um tempo em que a Inglaterra estava próxima da guerra com a França e o império estava cambaleante. Ele, então, deve aprender o que significa ser um rei, com a ajuda de seu único amigo Falstaff.

Timothee Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”) será o Rei Henrique V, enquanto Joel Edgerton (“Operação Red Sparrow”) interpretará Falstaff. O elenco do filme conta ainda com Tom Glynn-Carney (“Dunkirk”) e Thomasim Harcourt McKenzie (“Leave No Trace”). A direção será de David Michod (“Máquina de Guerra”), que também é responsável pelo roteiro, juntamente com Edgerton.

A produção do filme começará em junho de 2018, ainda sem data de lançamento prevista.

Saiba Mais: , , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas