Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de maio de 2018

Malévola 2 | Gravações da sequência têm início e filme ganha sinopse

Elle Fanning também compartilhou foto com Angelina Jolie no set de filmagens.

Malévola 2 | Gravações da sequência têm início e filme ganha sinopse>

As filmagens de “Malévola 2” tiveram início nesta semana no Reino Unido, conforme anunciado pela Disney (via Collider). Angelina Jolie (“À Beira-Mar“) e Elle Fanning (“O Estranho Que Nós Amamos“) retornam a seus papéis como as protagonistas Malévola e Aurora, respectivamente, com a direção a cargo de Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“). As protagonistas compartilharam ainda uma foto onde aparecem juntas no set de filmagens, através do Instagram de Fanning:

It's bring your mom to work day on the #Maleficent2 set!!!!! ✌?

A post shared by Elle Fanning (@ellefanning) on

“É dia de levar sua mãe ao trabalho no set de ‘Malévola 2’!”

Foi divulgada ainda a primeira sinopse oficial do filme, veja abaixo:

A aventura de fantasia retorna alguns anos após os acontecimentos de ‘Malévola’ (primeiro filme da série), no qual o público conheceu o passado que endureceu o coração da mais notória vilã da Disney, e a levou a amaldiçoas a então bebê princesa Aurora. ‘Malévola 2’ continua a explorar a relação complexa entre a fada com chifres e a princesa, que em breve será rainha, enquanto elas formam novas alianças e enfrentam novos adversários em sua luta para proteger os pântanos e criaturas mágicas que neles residem.

Lançado em maio de 2014, “Malévola” arrecadou US$758.5 milhões pelo mundo, consagrando-se como um sucesso. Estrelado por Angelina Jolie (“À Beira-Mar“), a obra aborda a clássica fábula da “A Bela Adormecida” a partir do ponto de sua vista da icônica antagonista. Informações acerca do roteiro da sequência não foram revelados até o momento.

O elenco da sequência contará ainda com Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso Oriente“), Chiwetel Ejiofor (“Maria Madalena“), Ed Skrein (“Deadpool“) e Harris Dickinson (da série “Trust“), além dos retornos de Sam Riley (“Orgulho e Preconceito e Zumbis“), Imelda Staunton (“Acertando o Passo“), Juno Temple (“Unsane“) e Lesley Manville (“Trama Fantasma“). A produção fica por conta de Joe Roth, enquanto o roteiro está sendo desenvolvido por Linda Woolverton (“Alice Através do Espelho“) com Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster (ambos da série “Transparent“) tendo contribuído posteriormente.

O filme ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas