Deadpool 2 | Ryan Reynolds brinca com James Gunn sobre possível crossover com Guardiões da Galáxia
Em diálogo descontraído no Twitter, ambos brincaram com a ideia.
Um dos maiores desejos dos fãs de super-heróis é a possibilidade de ver seus personagens favoritos atuando juntos em um filme – o chamado crossover. No último domingo (27/05), os responsáveis por dois dos maiores sucessos do gênero brincaram com a ideia de um evento conjunto em suas respectivas franquias: Ryan Reynolds, o mercenário tagarela de “Deadpool 2“, e James Gunn, diretor do vindouro “Guardiões da Galáxia, Vol. 3“, e seus dois antecessores. Veja abaixo:
“Ontem finalmente assisti ‘Deadpool 2’, que amei, assim como o brilhante ‘Vingança’. Dois filmes completamente diferentes e fantásticos – o cinema vive! Obrigado David Leitch (diretor de ‘Deadpool 2’), Ryan Reynolds, Coralie Fargeat e Matilda Lutz (diretora e protagonista de ‘Vingança’, respectivamente) por um belo dia no cinema!”
A resposta de Reynolds foi rápida e incisiva:
“Obrigado, James! Crossover?”
Em seguida veio a tréplica de Gunn:
“Sim, por favor”.
Apesar das boas intenções de ambos, as possibilidades reais de um evento do tipo entre Deadpool e os Guardiões da Galáxia ainda são baixas. Antes de mais nada, a Disney – dona da Marvel Studios – precisa vencer a concorrência da Comcast para poder comprar a Fox – que, por sua vez, é detentora dos direitos dos X-Men, universo do qual Deadpool faz parte. Mesmo que isso ocorra, há muita negociação entre as partes para ocorrer antes que qualquer crossover se concretize. Sobre isso, o Cinema Com Rapadura traz abaixo um vídeo especial falando das possibilidades do mercenário tagarela dentro do universo cinematográfico da Marvel:
Na última semana, “Deadpool 2” desbancou “Vingadores: Guerra Infinita” – última aparição dos Guardiões da Galáxia nas telonas – do topo da bilheteria da semana, angariando US$ 176 milhões.
“Guardiões da Galáxia, Vol. 3” tem sua estreia prevista apenas para 2020.
Saiba Mais: Deadpool 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, Ryan Reynolds