Star Wars | Série de Jon Favreau terá Doug Chiang e Andrew L. Jones na equipe
A série irá se passar entre "O Retorno de Jedi" e "O Despertar da Força".
Segundo informações do ComicBookMovie, o projeto da série live-action da franquia “Star Wars”, que será produzida e roteirizada por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo” 2016) ganhou dois nomes de peso para sua equipe criativa: Doug Chiang e Andrew L. Jones.
Chiang trabalha com design de produção, função que irá assumir na série, e já trabalhou em outras produções da franquia, como “A Ameaça Fantasma”, “O Despertar da Força” e “Rogue One: Uma História Star Wars”. Já Jones é diretor de arte e tem em seu currículo longas como “Alice no País das Maravilhas”, “As Aventuras de Tintim” e “Mogli: O Menino Lobo”, no qual trabalhou em parceria com Favreau.
Em entrevista durante a première de “Han Solo: Uma História Star Wars“, Favreau afirmou que a história da série se passará sete anos após a Batalha de Endor, o grande clímax de “Star Wars: O Retorno de Jedi”. Não se sabe muito além dessa informação, a não ser que a produção irá apresentar um elenco de novos personagens.
Detalhes sobre a trama do seriado, bem como possíveis nomes do elenco, ainda não foram divulgados. A série live-action de “Star Wars” será lançada com exclusividade na vindoura plataforma de streaming da Disney, mas ainda não tem previsão de estreia.
Saiba Mais: Andrew L. Jones, Doug Chiang, Jon Favreau, Star Wars