Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de maio de 2018

Deadpool 2 | Roteiristas comentam sobre ideia abandonada de cena pós-créditos

Além disso, novo trailer é divulgado, imitando o estilo de filmes de comédia dos anos 80.

Deadpool 2 | Roteiristas comentam sobre ideia abandonada de cena pós-créditos>

Paul Wernick e Rhett Reese (“Deadpool”), responsáveis pelo roteiro de “Deadpool 2” revelaram em entrevista ao Yahoo Movies que consideraram fazer uma cena pós-créditos envolvendo o elenco de “Quarteto Fantástico”. Os dois já haviam comentado sobre a ideia de trazer Chris Evans (“Vingadores: Guerra Infinita”) para o filme , mas dessa vez falaram um pouco mais sobre como seria a aparição do Tocha Humana:

“Nós queríamos trazer Chris Evans, não como Capitão América, mas como Tocha Humana. E daí teríamos uma outra cena onde o Quarteto Fantástico de 2015 se uniria, incluindo Michael B. Jordan como Tocha Humana também, para criar mais ainda em cima da visita de Chris Evans”.

Antes disso, os roteiristas revelaram ao ComicBook que desistiram de uma outra ideia para os pós-créditos, que mostraria o personagem principal matando Adolf Hitler ainda bebê. A desistência foi para evitar qualquer desconforto ou controvérsia, já que ainda que fosse Hitler, seria um bebê, e até mesmo o Deadpool precisa respeitar certos limites.

E, poucos dias após seu lançamento, mais uma novidade de “Deadpool 2” foi divulgada, dessa vez em vídeo: um trailer com cenas inéditas editadas para imitar o estilo de filmes dos anos 80. O vídeo é sobre amizade, e a música que se ouve ao fundo é Thank You for Being a Friend, tema da série “The Golden Girls”. Assista abaixo:

“Deadpool 2” já pode ser assistido nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas