Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de maio de 2018

Boy Erased | Drama que aborda a “cura gay” ganha primeiras imagens

Filme estreia em 28 de setembro nos EUA.

A Focus Features divulgou as primeiras imagens de “Boy Erased“, o próximo filme do ator e diretor Joel Edgerton (“Operação Red Sparrow”), baseado no livro de memórias de Garrard Conley. Veja as fotos da produção:

O livro de Conley conta a história de como o autor, filho de um pastor conservador, foi forçado a fazer uma terapia para “curar” sua homossexualidade, para não perder seus amigos, sua família e o Deus para o qual ele rezou cada dia da sua vida. Ao confrontar o passado, ele reflete sobre as complexas relações entre família e fé, a dificuldade de crescer como uma pessoa gay em uma comunidade conservadora e as lutas que ocorrem quando se tenta suprimir essa identidade sexual.

Além de Edgerton, o elenco do filme conta com Lucas Hedges (“Lady Bird: A Hora de Voar”), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”), Russell Crowe (“A Múmia”), Xavier Dolan (“Elephant Song”), David Joseph Craig (“O Presente”), Michael “Flea” Balzary (“Em Ritmo de Fuga”), Cherry Jones (“Uma Repórter em Apuros”) e o músico Troye Sivan.

“Boy Erased” estreia em 28 de setembro nos EUA.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas