Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de maio de 2018

Sicario: Dia do Soldado | Longa estrelado por Benicio Del Toro e Josh Brolin ganha novo trailer

Filme estreia em 28 de junho nos cinemas brasileiros.

Sicario: Dia do Soldado | Longa estrelado por Benicio Del Toro e Josh Brolin ganha novo trailer>

Sony Pictures divulgou um novo trailer do filme “Sicario: Dia do Soldado”, estrelado pela dupla Benicio Del Toro (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) e Josh Brolin(“Deadpool 2”). Assista abaixo (sem legendas em português):

Em “Sicario: Dia do Soldado”, o misterioso Alejandro Gillick (Del Toro) e o oficial da CIA Matt Graver (Brolin) trabalham juntos em uma audaciosa ação secreta que tem como alvo um chefão das drogas e que pode desencadear uma sangrenta guerra entre cartéis.

Sequência de “Sicario: Terra de Ninguém” (2015), o longa não terá a presença da protagonista do original, Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”), e nem do cineasta Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”) – que será apenas produtor -, com Stefano Sollima (“Suburra”) assumindo a direção.

Além de Del Toro e Brolin, outros nomes confirmados no elenco são Isabela Moner (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Catherine Keener (“Corra”), Jeffrey Donovan (da série “Shut Eye”), Manuel Garcia-Rulfo (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e Matthew Modine (“Medo Profundo”). O roteiro é assinado por Taylor Sheridan (“Terra Selvagem”).

“Sicario: Dia do Soldado” estreia no Brasil em 28 de junho de 2018.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas