Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2018

Viúva Negra | Longa contrata designer de produção de Operação Red Sparrow

Filmagens do aguardado filme solo da personagem devem iniciar em 2019.

Viúva Negra | Longa contrata designer de produção de Operação Red Sparrow>

Embora “Viúva Negra” não tenha sido oficialmente anunciado, a Marvel já vem organizando a produção do filme. De acordo com o Omega UndergroundMaria Djurkovic, designer de produção de “Operação Red Sparrow“, foi contratada para o filme que marcará a primeira aventura solo de Scarlett Johansson (“Vingadores: Guerra Infinita“) como a heroína.

O curioso é que, quando “Operação Red Sparrow” chegou ao público, o longa foi apontado como um retrato ideal de como levar aos cinemas uma história independente da espiã da Marvel, justamente, pela obra contar com uma personagem feminina que passa por um treinamento na escola de espionagem russa. De certa forma, contratar a mesma designer de produção valida a comparação.

Djurkovic também tem em seu currículo contribuições em “O Espião Que Sabia DemaisO Jogo da Imitação“.

A fonte ainda sugere que a produção deve começar as filmagens em 2019, logo após as gravações de “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. Contudo, o filme ainda não selecionou sua diretora, e vale ressaltar que o estúdio tem sondado diversos nomes.

Detalhes da trama ainda não foram revelados. No entanto, especula-se que a história de “Viúva Negra” será situada no passado e mostrará a espiã Natasha Romanoff (Scarlett Johansson, de “Vingadores: Guerra Infinita”) – identidade verdadeira da heroína russa – vivendo nos Estados Unidos em meados dos anos 2000, cerca de quinze anos após a queda da União Soviética. Portanto, antes dos eventos de “Homem de Ferro 2”, filme no qual a personagem foi apresentada ao público.

Jac Schaeffer (“Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) irá escrever o roteiro do filme. Johansson, que receberá um salário recorde de US$ 25 milhões por sua participação no longa, também será creditada como produtora, juntamente com Brad Winderbaum (“Thor: Ragnarok”). Informações sobre o restante do elenco ainda não foram reveladas.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora rumores apontem para uma estreia em 2020 ou posterior. Enquanto isso, a personagem poderá ser vista em “Vingadores: Guerra Infinita” (leia aqui a crítica do filme), que chegou aos cinemas em 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas