Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de maio de 2018

Booksmart | Jason Sudeikis, Lisa Kudrow e Will Forte se juntam ao elenco

Jessica Williams e Mike O'Brien são outras novidades na produção, que terá Beanie Feldstein e Kaitlyn Dever como protagonistas.

Booksmart | Jason Sudeikis, Lisa Kudrow e Will Forte se juntam ao elenco>

Segundo o site Variety, os atores Jason Sudeikis (“Colossal“) e Will Forte (“Ridiculous Six“) e a atriz Lisa Kudrow (“A Garota no Trem“) são algumas das novidades do longa “Booksmart“. A produção, que marcará a estreia da atriz Olivia Wide (da série “Vinyl“) como diretora, também teve os acréscimos de Jessica Williams (“A Incrivel Jessica James“) e Mike O’Brien (da série “Sartuday Night Live“) em seu grupo de atores.

O filme irá seguir a história das ambiciosas personagens vividas por Beanie Felstein (“Vizinhos 2“) e Kaitlyn Dever (“Detroit em Rebelião“), que prestes a se formarem no colegial, se dão contam que deveria ter se divertido mais e trabalhado menos. Determinadas em não se divertirem menos do que suas colegas mais velhas, as melhores amigas tentam de tudo para fazer tudo que deveriam ter feito em quatro anos em uma única noite.

O roteiro de “Booksmart” fica a cargo da dupla Emily Halpern e Sarah Haskins (da série “The Mayor“). O elenco ainda conta com Molly Gordon (“Alma da Festa“), Skyler Gisondo (da série “Santa Clarita Diet“), Billie Lourd (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) e Noah Galvin (da série “The Real O’Neals“). O longa será produzido por Annapurna and Gloria Sanshez, Gary Sanchez Productions, que incentiva produções centradas em mulheres.

O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas já está com a sua produção em andamento.

Saiba Mais: , , ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas