Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de maio de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 24 de maio de 2018

O filme "solo" de Han Solo chega com tudo, ao mesmo tempo que Charlize Theron mostra como é difícil ser mãe e José de Abreu traz um homem perdendo a sua memória.

Estreias dos cinemas na semana de 24 de maio de 2018>

Eis que finalmente estreia a prequel do contrabandista mais querido e cafajeste da galáxia, “Han Solo: Uma Aventura Star Wars”. O longa chega cercado de polêmicas, como a troca de diretores e a refilmagem de quase 80% da obra, e com opiniões divididas da crítica. Juntamente com o blockbuster da Lucasfilm/Disney, estreiam também “Tully”, longa que marca a nova parceria de Charlize Theron com diretor Jason Reitman e o drama nacional edificante “Antes que eu me esqueça”, entre outros.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 24 de maio de 2018:

Han Solo: Uma Aventura Star Wars (2018):

O filme mostra a juventude do icônico personagem Han Solo (Alden Ehrenreich) e como ele se tornou o contrabandista mulherengo que conhecemos da franquia Star Wars. Fatos importantes para o cânone da saga e a presença de figuras inesquecíveis como Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover), fazem a alegria dos fãs. Com Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton e Paul Bettany. Direção de Ron Howard.

Leia a Crítica
Assista ao trailer

Tully (2018):

Jason Reitman volta aos cinemas depois de um período em baixa, com filmes como “Refém da Paixão” (2013) e “Homens, Mulheres e Filhos” (2014), que não tiveram muita repercussão em suas estreias. Repetindo a parceria com a atriz Charlize Theron, com quem fez “Jovens Adultos”, e com a roteirista Diablo Cody, do sucesso “Juno”,  aqui ele traz uma mãe de três filhos que está sucumbindo à rotina de afazeres domésticos e maternais. Quando seu marido contrata uma babá (Mackenzie Davis), a Tully do título, a mãe redescobre a auto estima e seus pequenos prazeres secretos. Com Mark Duplass, Ron Livingston e Kitty Crystal.

Assista ao trailer

Antes Que Eu Me Esqueça (2018):

Com 80 anos, um  juiz aposentado (José de Abreu) vive sozinho e pouco fala com o filho Paulo (Danton Mello). Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir suas economias em uma boate de striptease em Copacabana, o que trará de volta uma insólita “unidade” familiar. Com Mariana Lima, Dedé Santanna e Guta Stresser. Direção de Tiago Arakilian.

Assista ao trailer

A Câmera de Claire (2017):

Neste filme rodado em poucos dias, durante o Festival de Cannes de 2016, o diretor Hong Sang-Soo cria uma obra simples e contemplativa. Na trama, uma jovem (Kim Min-Hee) é demitida e ao perambular pelas ruas de Cannes, se encontra com Claire (Isabelle Huppert), uma francesa que trabalha como professora e escritora, que adora sair por aí tirando fotos com sua câmera. Essas duas mulheres se conhecem e têm uma conexão quase instantânea.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , , , , , , , , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas