Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de maio de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Filme da dupla de diretores originais seria mais “corajoso”

Phil Lord e Chirs Miller foram demitidos em meados de 2017, faltando poucas semanas para o término das gravações.

Han Solo: Uma História Star Wars | Filme da dupla de diretores originais seria mais “corajoso”>

Uma nova reportagem da Variety mostrou mais detalhes de como seria a visão dos diretores originais de “Han Solo: Uma História Star Wars”Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura LEGO”) para o longa. A dupla de diretores foi demitida no ano passado, faltando apenas algumas semanas para o fim das gravações. Então, a Lucasfilm os substituiu por Ron Howard (“Inferno”), que refilmou cerca de 70% do filme, o suficiente para ser creditado como diretor da obra, deixando Lord e Miller como produtores executivos.

Agora, a nova reportagem da revista apresenta relatos de fontes anônimas, descrevendo como eram os bastidores do filme enquanto Lord e Miller ainda estavam trabalhando. Segundo os relatos iniciais, a dupla se empolgou demais com as improvisações, distanciando-se cada vez mais e mais das páginas do roteiro. Outra fonte afirmou que a dupla enfureceu Kathleen Kennedy (presidente da Lucasfilm) após passar dias apenas experimentando com improvisações.

Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”) afirmou que o sentimento no set de filmagens era de descobrir constantemente onde o filme estava sendo levado pela dupla. Um outro relato afirmou que, para Lord e Miller, eles foram contratados para fazer um filme “diferente e corajoso“, e não uma obra que iria apenas agradar os fãs. Até mesmo o vilão principal do filme, Dryden Voss, deveria ser interpretado por outro ator: Michael K. Williams (da série “The Wire”). Após Howard chegar à produção, o ator foi substituído por uma parceria recorrente do diretor, o ator Paul Bettany (“Vingadores: Guerra Infinita”).

Nos aspectos técnicos, foi informado que Lord e Miller não se importavam muito com a aparência do filme. Em comparação, Howard estava sempre dando ideias e sugestões para o diretor de fotografia, Bardford Young (“A Chegada”).

Além de Clarke, o elenco de “Han Solo: Uma História Star Wars” conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!“), Donald Glover (da série “Atlanta”), Thandie Newton (da série “Westworld“) e Joonas Suotamo (“Star Wars: Os Últimos Jedi“), além da participação de Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“). O roteiro é escrito por Jonathan e Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força“).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas