Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2018

John Wick: Capítulo 3 | Halle Berry, Anjelica Huston e Asia Kate Dillon entram para o elenco do filme

Mark Dacascos e Jason Mantzoukas também foram confirmados no elenco.

John Wick: Capítulo 3 | Halle Berry, Anjelica Huston e Asia Kate Dillon entram para o elenco do filme>

“John Wick: Capítulo 3” ganhou vários novos nomes para seu elenco. Através da conta oficial do filme no Twitter, foram anunciados as adições de Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Anjelica Huston (da série “Transparent”), Asia Kate Dillon (da série “Orange Is the New Black”), Mark Dacascos (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Jason Mantzoukas (“Artista do Desastre”).

A veterana Anjelica Huston será uma figura conhecida como a Diretora. Já Asia Kate Dillon viverá uma personagem conhecida como a Adjudicadora da Mesa Alta. Dacascos será o assassino conhecido como Zero, e Mantzoukas viverá o personagem conhecido como o Homem Tic Tac.

Halle Berry será a protagonista feminina do filme, segundo informa o The Hollywood Reporter. A atriz aproveitou para postar em seu perfil no Instagram a confirmação de sua “estadia” no Hotel Continental, o hotel fictício utilizado na franquia como local para hospedagem de assassinos, e confirmou o nome de sua personagem em uma outra postagem: Sofia.

It's a date. 5.17.19

A post shared by Halle Berry (@halleberry) on

“Vejo você em um ano, Sr. Wick.”

I am Sofia ? #johnwick3 @rikerbrothers

A post shared by Halle Berry (@halleberry) on

A história do terceiro filme mostrará a fuga de John Wick, que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York. Veja aqui algumas fotos já liberadas das filmagens do novo longa.

A conta do filme no Twitter também confirmou os retornos de Ian McShane (da série “Deuses Americanos”), Laurence Fishburne (da série “Black-ish”) e Lance Reddick (da série “Bosch”). Uma notícia publicada em janeiro pelo The Hashtag Show indicava que Hiroyuki Sanada (“Vida”) seria o vilão do filme, mas a informação não foi confirmada. Já segundo o THR, os atores Yayan Ruhian, Cecep Arif Rahman (ambos da franquia “Operação Invasão”) e Tiger Hu Chen (“O Homem do Tai Chi”) interpretarão assassinos que enfrentarão John Wick.

O roteirista Derek Kolstad e o diretor Chad Stahelski, que foram responsáveis pelos dois primeiros filmes da franquia, retornam para seus postos neste terceiro longa.

“John Wick: Capítulo 3” tem estreia prevista para 17 de maio de 2019.

Saiba Mais: , , , , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas