Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2018

In The Heights | Warner Bros. ganha diretos de adaptação de musical de Lin-Manuel Miranda

Direitos estavam anteriormente com a Weinstein Company.

In The Heights | Warner Bros. ganha diretos de adaptação de musical de Lin-Manuel Miranda>

Segundo informações da Variety, a Warner Bros. ganhou os direitos de adaptação do musical “In the Heights”, de Lin-Manuel Miranda (“Moana“). O musical ganhou o Tony Award de Melhor Musical em 2008. A produção do projeto estava anteriormente com a Weinstein Company, mas a companhia perdeu os direitos após o escândalo das denúncias de assédio sexual contra Harvey Weinstein.

Ambientado no bairro Washington Heights, da cidade de Nova Iorque, composto por uma extensa vizinhança de descendência hispano-americana, “In The Heights” conta a história de Usnavi de la Vega, dono de uma pequena bodega que, após herdar uma fortuna, planeja se mudar para a República Dominicana, mas que acaba entrando em conflito à respeito de sua decisão. A direção do filme está à cargo do cineasta Jon M. Chu (“Truque de Mestre 2“).

Miranda escreveu a música e as letras para a produção e estrelou o papel principal do show, ganhando uma indicação para o Tony Award de Melhor Ator em um Musical naquele ano. “In The Heights” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas