Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

Robert Downey Jr. irá produzir uma série sobre inteligência artificial para o YouTube

A série terá 8 episódios e será lançada exclusivamente para os assinantes do YouTube Red em 2019.

Robert Downey Jr. irá produzir uma série sobre inteligência artificial para o YouTube>

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Robert Downey Jr. (“Vingadores: Guerra Infinita”) irá produzir e apresentar um série de oito episódios sobre inteligência artificial para o serviço de streaming do YouTube, YouTube RedA série, que ainda não possui título, terá entrevistas sobre o assunto com pessoas de diversos campos, como filosofia, tecnologia, engenharia, dentre outros.

Downey Jr. será o produtor, juntamente com sua esposa Susan e Emily Ford, enquanto Evan Moore vai supervisionar o projeto. A diretora de conteúdo criativo do YouTube Red, Susanne Daniels confirmou a o documentário:

“Nós estamos empolgados para entrar nesse negócio com as mentes criativas por trás dessa série inovadora. Há tanto para descobrir e essa série vai nos levar através de uma fascinante jornada para explorar o desenvolvimento da inteligência artificial pelo mundo e um vislumbre do futuro.”

Susan Downey também falou sobre seus objetivos:

“Robert e eu compartilhamos uma curiosidade por inteligência artificial, um assunto complicado e bastante polarizado. Nosso objetivo é explorar esse tema através de uma olhar objetivo e acessível, de uma forma ousada e divertida. Estamos animados de trazer esse projeto à vida juntamente com Network Etertainment, Sonar e o YouTube Red.”

A série tem estreia prevista para 2019.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas