Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

Zumbilândia 2 | Filme deve estrear em 2019 com o elenco original de volta

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick confirmaram a informação.

Zumbilândia 2 | Filme deve estrear em 2019 com o elenco original de volta>

Fãs de “Zumbilândia” podem se sentir realizados, pois em uma entrevista à Volture, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (de “Deadpool“) afirmaram que “Zumbilândia 2” deve estrear em outubro de 2019, confirmando também que o elenco original deve voltar para a sequência:

“Estamos prestes a comemorar o décimo aniversário de ‘Zumbilândia’, que foi lançado em outubro de 2009. Não sabemos o que se ganha pelo décimo aniversário, mas talvez, possa ser ‘Zumbilândia 2’. Espero que possamos começar as filmagens no início de 2019, para um lançamento em outubro. A propósito, com o elenco original.” 

Wernick prosseguiu:

“Não podemos dizer muito, mas diremos aos fãs que vem esperando por uma sequência que irmos conceder o desejo deles em breve.”

O primeiro longa, lançado em 2009, mistura os gêneros de horror, comédia e aventura, apresentando quatro sobreviventes que procuram um lugar seguro em meio a um América infestada de zumbis. A barata produção, teve um custo de US$ 23 milhões e arrecadação de  US$ 102 milhões ao redor do mundo.

Em relação ao elenco, caso Reese e Wernick estejam certos, “Zumbilândia 2” contará com a volta de Jesse Eisenberg (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça“), Woody Harrelson (“Han Solo: Uma História Star Wars“), Emma Stone (“Guerrra dos Sexos“) e Abigail Breslin (“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”). Maiores informações sobre a produção, ou mesmo o diretor cotado para o longa, ainda não foram reveladas.

Se a previsão dos roteiristas forem confirmadas, “Zumbilândia 2” chega aos cinemas em outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas