Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

The Passage | Série produzida por Ridley Scott e Matt Reeves ganha trailer e novas imagens

Série da Fox, que adapta livro de Justin Cronin, conta com vampiros e experimentos científicos.

The Passage | Série produzida por Ridley Scott e Matt Reeves ganha trailer e novas imagens>

A Fox divulgou o primeiro trailer de “The Passage” (“A Passagem“, em tradução livre), sua nova série de ficção e fantasia. Assista ao trailer abaixo, ainda sem legendas em português:

Também foram divulgadas algumas novas imagens da produção:

A série é baseada no livro homônimo de Justin Cronin e reúne características de suspense e ficção científica, em uma narrativa que traz as consequências inimagináveis de um experimento militar ultra-secreto, onde a quebra de segurança em uma instalação do governo norte-americano resulta na soltura de um grupo de condenados à morte, usados como cobaias. Infectados com um vírus modificado em laboratório, eles desenvolvem uma incrível força, extraordinária habilidade de regeneração e hipersensibilidade à luz. Com seus traços humanos substituídos, eles passam a adotar um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue.

A trama girará em torno de uma menina de 10 anos chamada Amy Bellafonte (Saniyya Sidney, da série “American Horror Story”), que é escolhida para o teste, mas acaba despertando o instinto paternal no agente federal Brad Wolgast (Mark‐Paul Gosselaar, da série “Pitch”), responsável por conduzí-la. Numa mudança inesperada, ele resolve fugir e protegê-la, tornando-se alvo de uma caçada humana.

Além de Saniyya  e Mark‐Paul, o elenco também inclui Vincent Piazza (da série “Boardwalk Empire”), Brianne Howey (da série “The Exorcist”), Jamie McShane (da série “Bloodline”), Caroline Chikezie (da série “The Shannara Chronicles”), Emmanuelle Chriqui (das série “Shut Eye”) e Henry Ian Cusick (da série “The 100”). O roteiro é assinado por Elizabeth Heldens (“Friday Night Lights”). Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) assina a produção executiva ao lado de Ridley Scott (“Alien: Covenant”) e David W. Zucker.

“The Passage” estreia entre janeiro e maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas