Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de maio de 2018

Brad Bird afirma que existe um “convite em aberto” para trabalhar em Star Wars no futuro

Diretor revelou ter uma espécie de "convite em aberto" por parte da Lucasfilm.

Brad Bird afirma que existe um “convite em aberto” para trabalhar em Star Wars no futuro>

Desde que “Star Wars” saiu das mãos de seu criador, George Lucas, e passou a integrar o catálogo de franquias de sucesso da Disney, muitos fãs sonham em ver como seria um filme da saga na visão de outros cineastas de renome, como é o caso do diretor Brad Bird (“Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível“).

Durante uma entrevista concedida ao site Fandango, Bird, que chegou a estar entre os cotados para dirigir “Star Wars: O Despertar da Força” antes de J. J. Abrams (“Além da Escuridão – Star Trek“) assumir o projeto, foi questionado acerca da possibilidade de trabalhar em um filme da franquia no futuro. Ele acabou revelando que tem uma espécie de “convite em aberto” para ingressar no universo da epopeia espacial idealizada por George Lucas:

“Eu conheço Kathy Kennedy [presidente da Lucasfilm] há muito tempo. E eu também conheço George [Lucas] há bastante tempo. E certamente esse é um universo muito divertido, e se eu pudesse pensar em alguma coisa que fosse perfeita para isso eu ligaria para a Kathy, com certeza. Eles de certa forma disseram que, se eu tivesse alguma noção que se encaixe nesse universo, deveria entrar em contato com eles. Quero dizer, eu vi Kathy há uma semana porque eles estavam mixando ‘Solo’ [‘Han Solo: Uma História Star Wars’] no final do corredor em que nós estávamos. Então eu não descartaria isso. Mas eu também tenho um monte de outras ideias que estou muito ansioso para fazer.”

O mais novo filme da franquia “Star Wars”, “Han Solo: Uma História Star Wars”, estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível. Por sua vez, o mais recente projeto de Brad Bird, “Os Incríveis 2”, chega aos cinemas em 28 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas