Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de maio de 2018

Homem de Aço 2 | Rumores apontam que Warner planeja sequência para 2020

Nada foi confirmado oficialmente pela Warner Bros. ainda.

Homem de Aço 2 | Rumores apontam que Warner planeja sequência para 2020>

Segundo informações do Screen Rant, estão circulando rumores de que a Warner Bros. planeja uma sequência de “Homem de Aço”, filme que iniciou o Universo Estendido da DC nos cinemas em 2013, com previsão de estreia para 2020.

No final de abril, o ator Henry Cavill (“Liga da Justiça”), que interpreta o Superman, deu uma entrevista na CinemaCon 2018, afirmando desejar muito que uma sequência de fato aconteça. Seu contrato com a Warner atualmente é válido para apenas mais um longa, mas existem rumores de que o ator esteja em negociações com o estúdio para estender esse número.

Dany Garcia, a agente de Cavill, fez uma postagem misteriosa no Twitter no final de março deste ano, que gerou muitas especulações, incluindo a possibilidade de Superman fazer uma aparição no filme do “Shazam!”. Mas com os crescentes rumores, a postagem pode se tratar também de uma continuação para “Homem de Aço”:

“Quem é este homem? O que estamos falando? O que estamos planejando? Ah, é booom… Vocês me agradecerão mais tarde.”

Os próximos filmes da DC Comics no cinema são “Aquaman”, que tem previsão de estreia para 20 de dezembro desse ano, “Shazam!”, marcado para 5 de abril de 2019, e “Mulher-Maravilha 2”, que chega aos cinemas brasileiros no dia 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas