Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de maio de 2018

Once Upon a Time in Hollywood | Timothy Olyphant negocia papel principal no filme

Longa já tem confirmados em seu elenco nomes como Margot Robbie, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

Once Upon a Time in Hollywood | Timothy Olyphant negocia papel principal no filme>

De acordo com Deadline, o ator Timothy Olyphant está em negociações para co-estrelar “Once Upon a Time in Hollywood” (“Era Uma Vez em Hollywood”, em tradução livre), novo filme do diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”). Olyphant é conhecido por interpretar o personagem Joel Hammond, um dos protagonistas da série “Santa Clarita Diet”, da Netflix. Ainda não há nenhuma informação sobre se ele viverá um personagem real ou fictício, já que a produção irá mesclar situações fictícias com acontecimentos verdadeiros.

Astros como Margot Robbie (“Eu, Tonya”), Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Brad Pitt (“War Machine”) já estão confirmados no elenco. Outros nomes, como Kurt Russell (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Burt Reynolds (“Menina dos Olhos”), seguem negociando sua participação.

Conforme era especulado, o papel de DiCaprio será o de Rick Dalton, um ator decadente que tinha seu próprio programa de faroeste chamado Bounty Law”. Já o personagem de Pitt será Cliff Booth, dublê de longa data de Dalton. Ambos estão lutando em uma Hollywood que eles não reconhecem mais, porém Dalton tem uma vizinha muito conhecida: a atriz Sharon Tate (Robbie). O personagem que Reynolds supostamente irá interpretar será George Spahn, um senhor por volta de 80 anos, quase cego, que aparentemente permitiu que Charlie Manson e seus seguidores morassem em seu rancho em Los Angeles, alguns meses antes dos assassinatos ocorrerem.

O filme mostrará acontecimentos relevantes do ano de 1969, incluindo os assassinatos realizados pela Família Manson. O ano também foi marcado por outros eventos históricos, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA. Tudo isso poderá ser explorado no roteiro da produção.

Esse será o primeiro filme de Tarantino sem a parceria antiga do produtor Harvey Weinstein, que, em 2017, foi acusado, por muitas atrizes, de diversos assédios sexuais praticados ao longo de vários anos. Com isso, o produtor acabou por ser demitido de sua própria empresa, a The Weinstein Company, sendo afastado de todos os projetos e retirado da Academia.

“Once Upon a Time in Hollywood” tem previsão de estreia para 9 de agosto de 2019, data em que o assassinato de Sharon Tate completará 50 anos.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas