Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de maio de 2018

Hobbs and Shaw | Spin-off de Velozes e Furiosos tem estreia adiada

Longa enfrentará "Novos Mutantes" e “Dora, a Aventureira” em seu final de semana de estreia.

Hobbs and Shaw | Spin-off de Velozes e Furiosos tem estreia adiada>

Hobbs and Shaw”, o spin-off da franquia “Velozes e Furiosos” estrelado pela dupla Dwayne “The Rock” Johnson (“Rampage: Destruição Total“) e Jason Statham (“Os Mercenários 3“) vai demorar um pouco além do esperado para chegar às telonas.

Conforme apurado pelo site Deadline, o filme, que tinha sua estreia agendada para 26 de julho de 2019, teve seu lançamento adiado para 02 de agosto de 2019. Embora a diferença possa parecer pequena, já que a estreia do filme foi postergada em apenas uma semana, tal alteração fará com que o longa tenha uma batalha mais difícil nas bilheterias em seu primeiro final de semana, competindo diretamente com filmes como o aguardado “Novos Mutantes” e a adaptação live-action do desenho “Dora, a Aventureira”, além de um filme ainda não anunciado da Warner Bros.

A história do filme será focada em Luke Hobbs (Johnson), agente do Serviço de Segurança Diplomático, e Deckard Shaw (Statham), um assassino que era um dos principais vilões da franquia, antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis.

A saga “Velozes e Furiosos” é a joia da coroa da Universal, uma vez que o estúdio já arrecadou mais de US$ 5 bilhões em bilheteria desde 2001, e por isso deve ser prolongada. Chris Morgan (“Velozes e Furiosos 8“) escreve o roteiro, fazendo sua sétima contribuição na franquia. A direção está à cargo de David Leitch (“Atômica“).

“Hobbs and Shaw” tem previsão de estreia para 02 de agosto de 2019.

Saiba Mais: , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas