Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de maio de 2018

Star Wars | Rumor aponta que filme solo de Obi-Wan Kenobi já está em pré-produção

Longa, cujas filmagens iniciariam em abril de 2019, teria previsão de lançamento para 2020.

Star Wars | Rumor aponta que filme solo de Obi-Wan Kenobi já está em pré-produção>

Segundo um rumor divulgado pelo site Fantha Tracks, o próximo spin-off da franquia “Star Wars”, focado em Obi-Wan Kenobi, já teve sua fase de pré-produção iniciada na Inglaterra, e conta com o auxílio da Industrial Light & Magic, a conceituada empresa criadora de efeitos visuais de propriedade do cineasta George Lucas (“Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança”). As filmagens estariam previstas para serem realizadas em abril de 2019, mas a coleta de imagens sem elenco já teriam início em janeiro.

O personagem Obi-Wan Kenobi foi vivido entre 1977 e 1983, na trilogia original de “Star Wars”, pelo ator britânico Alec Guinness (“Lawrence da Arabia”), falecido em 2000. Já sua versão mais jovem, foi vivida na trilogia prequel (1999-2005) pelo ator escocês Ewan McGregor (“A Bela e a Fera”).

Ainda de acordo com o site, o diretor e a equipe de roteiristas do longa já estariam trabalhando no projeto desde o final do ano passado. Informações sobre elenco ou detalhes da sinopse da trama ainda não foram divulgadas. Como não há, ainda, nenhuma confirmação oficial por parte da Lucasfilm, todas essas informações devem ser consideradas apenas como rumores.

O próximo filme do universo “Star Wars” a chegar aos cinemas é “Solo: Uma História Star Wars”, que estreia aqui no Brasil no próximo dia 24. Já Star Wars – Episódio IX” está agendado para estrear nos EUA em 19 de dezembro de 2019.

O filme solo de Obi-Wan Kenobi teria previsão de lançamento para 2020.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas