Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de maio de 2018

Atores do primeiro Vingadores fazem tatuagem conjunta em homenagem à equipe

Atores de "Vingadores" quiseram celebrar um pouco da amizade e dos 10 anos de Marvel.

Atores do primeiro Vingadores fazem tatuagem conjunta em homenagem à equipe>

Depois do imenso sucesso que “Vingadores: Guerra Infinita” teve mundialmente, alguns dos membros da equipe original do grupo nos cinemas fizeram uma tatuagem conjunta, simbolizando um pouco da amizade entre eles e desses 10 anos de Universo Cinematográfico da Marvel. A proposta veio do tatuador Josh Lord. O ator Robert Downey Jr. (que interpreta o Homem de Ferro) explicou um pouco da história:

“Cinco dos seis Vingadores originais fizeram uma tatuagem. E o sexto foi o tatuador, que deu para cinco de nós, já que o que optou por não fazer foi Mark Ruffalo. Foi a idéia de (Scarlett) Johansson, e ela e (Chris) Evans fizeram isso em Nova York. Então, o cara de Nova York, Josh Lord, que é incrível, voou para Los Angeles, e  fez comigo, com o (Jeremy) Renner, e então nós apenas intimidamos (Chris) Hemsworth a fazer também. Foi isso, cada um de nós desenhou uma linha no artista com sua própria pistola de tatuagem e foi um massacre total. Cada um de nós contribuiu para dar ao tatuador a sexta tatuagem que ele desenhou para nós. Por sinal, ele tinha outra tatuagem no qual a Scarlett fez, o que é lindo, o que é uma loucura, porque a linha que ela desenhou nele, que deveria ser apenas uma linha reta, parecia um raio. Foi uma bagunça.”

Veja a foto da tatuagem na qual todos fizeram, além de vídeos postados pelos atores durante o processo:

O filme, que acaba de bater a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria, une a maioria dos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme tem mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco é formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).

“Vingadores: Guerra Infinita” estreou nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas