Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de maio de 2018

Vingadores 4 | Irmãos Russo confirmam que Adam Warlock não estará no longa

Longa tem estreia prevista para maio de 2019.

Vingadores 4 | Irmãos Russo confirmam que Adam Warlock não estará no longa>

Os diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” Joe e Anthony Russo, confirmaram em entrevista ao ComicBook que o personagem Adam Warlock não estará em “Vingadores 4”. O personagem deveria ter aparecido em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, porém foi cortado do longa. Mas, em uma das cenas pós-créditos do filme, entretanto, o casulo do super-herói aparece rompido na sala do Colecionador.

Em junho do ano passado, James Gunn postou uma foto em sua conta do Instagram que dava indícios de que Warlock deverá fazer sua aparição no MCU em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Além disso, Gunn já havia afirmado em resposta a perguntas de fãs, que Warlock não faria parte dos filmes dos Vingadores.

Na entrevista, os irmãos Russo falaram sobre a introdução do personagem em “Vingadores 4” e afirmaram que o trabalho deles não é fazer adaptações diretas dos quadrinhos, mas sim contar histórias do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Adam Warlock não está em nossas histórias. Veja, como já dissemos milhões de vezes, nosso trabalho é contar a história do Universo Cinematográfico Marvel, e não adaptar diretamente os quadrinhos porque somos fãs das HQs. Não temos interesse, enquanto diretores, em contar histórias que já foram contadas ou ver histórias que já foram contadas. Se conheço todos os eventos da história que vão acontecer, qual é o ponto de fazer um filme? Queremos continuar surpreendendo o público e dar seguimento à história que começou com Homem de Ferro”, declarou Joe Russo.

Nos quadrinhos, Adam Warlock é um personagem importante, que tem ligação com as Joias do Infinito, o que fez com que muitos criassem expectativa para sua apresentação no universo cinematográfico. Entre os poderes do herói espacial estão a manipulação da realidade e da energia, transmutação de matéria, telepatia e imortalidade.

“Vingadores 4” que ainda não tem um título definido, está previsto para 2 maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas