Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de maio de 2018

Jurassic World 3 | Colin Trevorrow afirma que o filme não terá dinossauros híbridos

O novo filme da nova franquia chegará aos cinemas em 2021.

Jurassic World 3 | Colin Trevorrow afirma que o filme não terá dinossauros híbridos>

Após a estreia de “Jurassic World: Reino Ameaçado” não veremos mais dinossauros híbridos na franquia, como o Indoraptor e o Indominus Rex. Em entrevista à Total Film, o diretor Colin Trevorrow disse que “Jurassic World 3” não terá a presença das criaturas, havendo menos dinossauros inventados e mais dinossauros que realmente existiram no mundo real:

“Estou ansioso para voltarmos um pouco para o animal paleontológico, selvagem e em sua verdadeira natureza no terceiro filme.”

O filme será roteirizado por Emily Carmichael (“Círculo de Fogo: A Revolta“) e Colin Trevorrow, enquanto a produção ficará por conta de Steven Spielberg (“Jogador Nº 1“), Colin Trevorrow, Frank Marshall (“Assassin’s Creed“) e Pat Crowley. A direção também será comandada por Trevorow, que retorna ao posto após dirigir o “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“.

“Jurassic World 3” tem sua estreia mundial prevista para o 28º aniversário da franquia, em 11 de junho de 2021. O próximo lançamento da série, no entanto, é “Jurassic World: Reino Ameaçado“, que estreará no próximo dia 21 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas