Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de maio de 2018

Pantera Negra | Lupita Nyong’o divulga vídeo com momentos engraçados das filmagens

Versão digital do longa estará disponível a partir de amanhã, e o Blu-ray a partir de 15 de maio.

Pantera Negra | Lupita Nyong’o divulga vídeo com momentos engraçados das filmagens>

Nakia e Okoye podem ser as duas guerreiras mais ferozes de Wakanda, mas isso não significa que suas intérpretes, Lupita Nyong’o (“Star Wars – Os Últimos Jedi”) e Danai Gurira (“Vingadores – Guerra Infinita”), não passaram por momentos um tanto quanto desajeitados durante as filmagens de “Pantera Negra”. Para promover o lançamento da cópia digital do filme esta semana, Nyong’o postou em seu perfil no Twitter momentos inusitados do elenco.

Entre os destaques estão Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”) sofrendo para plantar os explosivos durante a cena em que seu personagem, Killmonger, ajuda Ulysses Klaue (Andy Serkis, de “Planeta dos Macacos: A Guerra”) a escapar da prisão; Letitia Wright (“Vingadores: Guerra Infinita”), intérprete de Shuri, mostrando seus movimentos entre uma tomada e outra de cena; e, claro, portas emperrando na hora em que deveriam abrir. Assista abaixo:

“Pantera Negra” segue os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, mostrando o retorno de T’Challa (Chadwick Boseman) para a nação africana de Wakanda, a fim de assumir sua posição de rei. Porém, um velho inimigo ressurge, fazendo com que T’Challa entre em um grande conflito pelo destino de Wakanda e de todo o mundo.

O elenco do filme ainda conta com Daniel Kaluuya (“Corra!”) e Martin Freeman (da série Sherlock”). A direção é de Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (da série “American Crime Story”).

A versão digital de “Pantera Negra” estará disponível para compra online a partir de 08 de maio e o Blu-ray poderá ser adquirido a partir do dia 15 do mesmo mês.

Saiba Mais: , , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas