Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de maio de 2018

Toff Guys | Guy Ritchie irá dirigir drama britânico

Longa funcionará como uma volta às origens para o diretor.

Toff Guys | Guy Ritchie irá dirigir drama britânico>

O cineasta Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“) estará voltando às origens com o filme “Toff Guys“, seu mais novo projeto.

Conforme noticiado pelo site Deadline, o longa, escrito pelo próprio Ritchie em parceria com seus colaboradores Marn Davies e Ivan Atkinson, será um drama britânico estilizado, diferenciando-se dos grandes blockbusters do diretor como “O Agente da U.N.C.L.E.” (2015) e os filmes da franquia “Sherlock Holmes“. A ideia é adotar um estilo semelhante ao dos filmes “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” (1998) e “Snatch – Porcos e Diamantes” (2000), os primeiros de sua carreira como diretor.

Descrito como uma espécie de mistura entre “Sexy Beast” (2000) e a série “Downton Abbey“, o filme acompanhará a trajetória de um traficante inglês que está tentando vender seu império altamente rentável para uma dinastia de bilionários de Oklahoma.

Mais detalhes sobre a trama e possíveis nomes do elenco ainda não foram revelados. “Toff Guys” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas