Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de maio de 2018

Deadpool 2 | Ryan Reynolds ainda tenta convencer Hugh Jackman a voltar ao papel do Wolverine

Ator também revelou que teve que cortar piada sobre a Disney do filme.

Deadpool 2 | Ryan Reynolds ainda tenta convencer Hugh Jackman a voltar ao papel do Wolverine>

Deadpool 2” colocará o Mercenário Tagarela ao lado de vários heróis mutantes, marcando a aguardada estreia da equipe “X-Force“ nos cinemas. Entretanto, o astro Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) não esconde seu desejo de ver seu personagem interagir nas telonas com outro grande herói dos quadrinhos: o Wolverine.

Em uma entrevista concedida à Entertainment Weekly, Reynolds reiterou seu sonho de ver um filme que colocasse os dois mutantes lado a lado, afirmando que, sempre que possível, tenta convencer o ator Hugh Jackman (“O Rei do Show“) a abandonar a “aposentadoria” e viver o Wolverine mais uma vez:

“Ele [Wolverine] está vivo e bem na minha linha do tempo. Existe um Logan correndo por aí com seu pequeno peito peludo e suas pequenas e afiadas garras, e ele está vivo, está bem e está pronto pra ação. Eu adoraria isso. Eu acho que convencer Hugh disso seria um feito praticamente impossível, mas não existe nenhum ser humano que eu ame mais do que Hugh Jackman naquele universo, e igualmente como um amigo. Ele é simplesmente o melhor. Eu já sinto falta dele como Logan, então eu sou um daqueles caras que sempre que vê ele fica dizendo ‘Vamos lá, cara. Só mais um. Vamos lá. Vamos fazer isso juntos. Vai ser divertido. Vamos! No três. Aqui vamos nós, juntos. Um, dois, três, juntos’, e é sempre apenas eu dizendo isso.”

Na mesma entrevista, o ator revelou que uma piada envolvendo a Disney acabou tendo que ser cortada do filme, à pedido da Fox, provavelmente por conta das negociações que estão em andamento entre os estúdios:

“Este é um ponto sensível para mim, pois tinha uma piada do filme que não está mais no filme porque – eu provavelmente nem estou autorizado a dizer isso – a Fox me fez tirá-la. Tinha mais relação com a Disney, e eles me fizeram tirá-la. Olhando em retrospecto, eu acho que talvez tenha sido uma decisão sábia.”

Apesar disso, Reynolds disse que o longa deve ter uma piada sobre a animação “Frozen – Uma Aventura Congelante“, da Disney, e afirmou que ainda não tem conhecimento dos eventuais planos que a Disney possa ter para a continuidade da franquia “Deadpool” nos cinemas.

Além do retorno de Reynolds como o protagonista e da estreia dos personagens de Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Zazie Beetz (da série “Atlanta”), que viverão Cable e Dominó, respectivamente, “Deadpool 2” ainda conta com os retornos de Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”), Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série O Exorcista”) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”).

A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (“Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.

Saiba Mais: , , , , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas