Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de maio de 2018

Jungle Cruise | Paul Giamatti se junta a Dwayne Johnson em longa da Disney

Filme adapta uma atração dos parques da Disney.

Jungle Cruise | Paul Giamatti se junta a Dwayne Johnson em longa da Disney>

Segundo informações do Coming Soon, o ator Paul Giamatti  irá estrelar em Jungle Cruise (“Cruzeiro na Selva“, em tradução livre), estabelecendo mais uma parceria com Dwayne “The Rock” Johnson, depois de ambos contracenarem em “Terremoto: A Falha de San Andreas” . No filme da Disney, Giamatti está sendo cotado para interpretar um rude oficial, responsável por administrar um porto.

O roteiro acompanha o capitão de um barco (Johnson) encarregado de levar um casal de irmãos a uma busca, que levará, no que eles acreditam ser, a uma árvore capaz de curar ferimentos. No entanto, a caçada não será nada fácil.

Assim como em “Piratas do Caribe”, “Jungle Cruise” irá adaptar uma atração dos parques temáticos da Disney em um filme de ação e aventura no estilo de “Indiana Jones”. No brinquedo, os visitantes viajam por rios de vários cantos do planeta, conferindo a fauna e a flora dos lugares, que vão desde a África, com os rios Nilo e Congo, até o Rio Amazonas, no Brasil. A empresa planeja desenvolver o filme como uma possível franquia.

O elenco do longa conta ainda com Edgar Ramirez (“Bright”), Jack Whitehall (“O Maior Amor do Mundo“) e Emily Blunt (“A Garota no Trem“). O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) e roteirizado por Michael Green (“Logan”), ao lado das duplas J.D. Payne e  Patrick McKay (“Star Trek 4”) e John Requa e Glenn Ficarra (“Amor a Toda Prova”).

A produção de “Jungle Cruise” começa ainda no primeiro semestre deste ano. Entretanto, o longa não tem uma data oficial de lançamento definida.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas