Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de maio de 2018

Deadpool 2 | Mercenário Tagarela estampa capa da nova edição da Entertainment Weekly

Filme estreia em 17 de maio no Brasil.

Deadpool 2 | Mercenário Tagarela estampa capa da nova edição da Entertainment Weekly>

Com a estreia de “Deadpool 2” acontecendo neste mês, a revista Entertainment Weekly estampou o Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”), como destaque da capa de sua próxima edição. Veja a imagem abaixo:

A revista também divulgou um pequeno trecho de uma entrevista, onde o diretor David Leitch (“Atômica”) falou sobre como é a sensação de fazer a sequência:

“Entrar para fazer uma sequência é intimidante. Eu nunca planejei fazer uma sequência, mas ter a oportunidade fazer ‘Deadpool 2’ é algo diferente, porque o universo dele é tão divertido e irreverente, que você pode ir para qualquer lugar.”

De acordo com o astro Ryan Reynolds, o filme segue a mesma fórmula do primeiro filme, trazendo uma história que mistura os gêneros, e não sendo apenas um filme de quadrinhos:

“O primeiro filme é uma história de amor disfarçada de filme de quadrinhos. Este é uma espécie de filme de família, disfarçado de um filme de quadrinhos de novo.”

Além de Reynolds, a sequência conta com os retornos de Andre Tricoteux (“Warcraft”), Brianna Hildebrand (“Deadpool”) e Morena Baccarin (da série “Gotham”). O elenco ainda conta com as adições de Zazie Beetz (da série “Atlanta”),  Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita”), Shioli Kutsuna (“The Outsider”), Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”), Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) e Julian Dennison (“A Incrível Aventura de Rick Baker”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas