Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de maio de 2018

Deuses Americanos | Neil Gaiman dá a largada para as filmagens da segunda temporada da série

Escritor compartilhou o início das filmagens por meio de seu Twitter.

Deuses Americanos | Neil Gaiman dá a largada para as filmagens da segunda temporada da série>

O escritor Neil Gaiman anunciou, na última segunda-feira (30), o começo das filmagens da aguardada segunda temporada da série “Deuses Americanos“, produção original do Amazon Prime Video. As primeiras imagens, postadas no perfil de Gaiman no Twitter, foram filmadas em Wisconsin, na atração turística House on The Rock, cenário onde o personagem Shadow Moon se encontra com os deuses antigos. Além das boas vindas do próprio Gaiman, o protagonista Rick Whittle (da série “The 100”) também aparece comemorando o retorno da série. Veja:

“Se você está perguntando sobre o que é esse rebuliço todo, aqui está um vídeo da segunda temporada de ‘Deuses Americanos’, no House of the Rock. Isto é o que a primeira temporada estava nos levando. Em 2019.”

“Deuses Americanos” é uma série dos gêneros drama e fantasia, baseada no romance homônimo de 2001, escrito Neil Gaiman. O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. A série mostra Shadow Moon (Whittle), que cumpre pena numa prisão, mas que acaba sendo solto depois que sua esposa é morta. Um homem chamado Wednesday (Ian McShane, de “John Wick – Um Novo Dia para Matar”) lhe oferece um emprego. Shadow então torna-se um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

O elenco da série ainda conta com Pablo Schreiber (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”), Gillian Anderson (da série “Arquivo X”), Jonathan Tucker (da série “Westworld”), Emily Browning (“Lendas do Crime”), Omid Abtahi (da série “Damien”), Crispin Glover (da série “Texas Rising”), Orlando Jones (da série “Madiba”), Jesse Alexander (da série “Agent X”), Demore Barnes (da série “Chicago Justice”), Dane Cook (“Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate”) e Jeremy Davies (da série “Twin Peaks”).

A obra é exibida nos EUA pelo canal pago Starz e mundialmente pelo serviço de streaming Amazon Prime Video. A primeira temporada estreou no primeiro semestre de 2017 e contou com oitos episódios. Além de sucesso de público e crítica, o programa recebeu duas indicações ao Primetime Emmy Awards.

Além da nova temporada de “Deuses Americanos”, outra série baseada na obra de Gaiman chega em breve ao Prime Video. “Good Omens”, adaptação do popular romance de Neil Gaiman e Terry Pratchett, será lançada no serviço de streaming em 2019.

“Deuses Americanos” ainda não tem previsão para estrear sua segunda temporada.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas