Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de maio de 2018

355 | Jessica Chastain será protagonista de novo suspense de espionagem

Marion Cotillard, Penélope Cruz, Fan Bingbing e Lupita Nyong’o também estarão no elenco.

A produtora de Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), Freckle Films, anunciou seu mais novo projeto, o filme “355”, que será um suspense de espionagem com ideias similares à franquia Bourne. Marion Cotillard (“Assassin’s Creed”), Penélope Cruz (“Assassinato no Expresso Oriente”), Fan Bingbing (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) e Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) completam o elenco, junto com a própria Chastain, que também será a protagonista. A direção é de Simon Kinberg, que teve toda a ideia do longa junto a atriz durante as filmagens de “X-Men: Fênix Negra”, no qual ele também é o diretor.

A ideia da obra será que todas as atrizes serão espiãs de diferentes países, que possuem seus conflitos e coisas em comum. Nesse meio tempo, elas precisarão se unir para enfrentar uma corporação global.

Conversando com o Deadline, Jessica falou um pouco da escolha do codinome para a personagem:

“Agente 355 era o codinome de uma espiã durante a revolução americana em ‘A Hora mais Escura’. Ela era uma das primeiras espiãs dos Estados unidos e sua identidade ainda não é conhecida. Para muitas mulheres que trabalham no CIA e outras organizações como essa, Código 355 é uma gíria para espiãs. É a mulher invisível que nunca foi nomeada”.

Kinberg, na mesma entrevista, revelou acreditar que o longa se assemelha mais à franquia 007:

“É único ter um filme com todas as espiãs serem mulheres mesmo. Nós estamos cavando na realidade da maneira de ser espião. Tem muitas coisas que parecem James Bond ou até um filme de ficção-científica, mas a tecnologia é tão avançada que é real”.

“355” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas