Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de maio de 2018

Caça-Fantasmas | Diretor do reboot quer continuação do filme

Não há confirmação da Sony sobre a produção de uma sequência.

Caça-Fantasmas | Diretor do reboot quer continuação do filme>

Paul Feig, diretor do reboot de “Caça-Fantasmas”, quer uma continuação para o filme. Segundo informações do SlashFilm, Feig declarou em entrevista ao Yahoo! que acredita que um “Caça-Fantasmas 2” pode acontecer, e disse ainda que adoraria poder dirigi-lo.

“Eu adoraria fazer. Até o estúdio quer fazer isso. Nós nos divertimos muito fazendo esse filme. O filme realmente achou seu público nesses dois anos de sua estreia. Eu sou contactado por pessoas que são fãs delas [as caça-fantasmas] e que adoram ver mulheres no meio da ciência”.

“Caça-Fantasmas” (2016) termina com uma cena pós-crédito indicando uma sequência, porém a bilheteria do longa acabou lucrando apenas US$ 229,1 milhões de dólares, o que impossibilitaria uma continuação. Apesar da declaração de Feig, a Sony ainda não confirmou a sequência do remake.

No cinema a franquia já passou por duas gerações de equipes diferentes. A primeira geração, de 1984, fizeram parte do elenco Bill Murray (“Mogli: O Menino Lobo”), Dan Aykroyd (“Pixels”), Harold Ramis (“Correndo Atrás do Diploma”) e Ernie Hudson (“Deus Não Está Morto 2″). Na segunda formação, lançada em 2016, participaram Melissa McCarthy (“A Espiã Que Sabia de Menos“), Kristen Wiig (“Festa da Salsicha”), Kate McKinnon (“Gênios do Crime”) e Leslie Jones (“Sing: Quem Canta Seus Males Espanta”).

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas