Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de maio de 2018

A Diretiva de Janson | John Cena substituirá Dwayne Johnson como protagonista do longa

Johnson e Cena atuam como rivais em lutas profissionais promovidas pela WWE.

A Diretiva de Janson | John Cena substituirá Dwayne Johnson como protagonista do longa>

O ator e lutador profissional de WWE, John Cena (“Na Mira do Atirador”), irá protagonizar a nova produção da Universal juntamente com a Seven Bucks Productions, intitulada “A Diretiva de Janson”. O ator Dwayne Johnson (“Rampage: Destruição total”), que anteriormente seria o protagonista, será produtor do longa.

O anúncio foi feito na conta oficial de Johnson no Instagram, com um vídeo contando aos seus seguidores a novidade. Veja abaixo:

“Encontrei minha estrela! Parabéns ao meu bom amigo John Cena por ter conseguido o papel principal do nosso filme, ‘A Diretiva de Janson’. Um projeto que eu, @sevenbucksprod, nossos parceiros de produção e a Universal Studios estamos desenvolvendo há anos. Parabéns cara, eu estou animado para estar nessa jornada com você. Obrigado pelo seu compromisso com o papel e lembre-se, como seu produtor, se você estragar isso, vou usar um golpe de cotovelo em você. E você sabe mais que ninguém como meu golpe de cotovelo pode ser devastador. Parabéns meu amigo e vamos fazer um bom filme. #JasonDirective #JohnCena #SevenBucksProds #CaptivateEnt #WeedRoadPics #MythologyEnt #UNIVERSAL “

O longa será uma adaptação do romance de espionagem de mesmo nome escrito por Robert Ludlum, autor dos livros do agente Bourne. “A Diretiva Janson” acompanha Paul Janson (John Cena), ex-fuzileiro perseguido por suas memórias na Guerra do Vietnã que trabalha como consultor de uma empresa de segurança. Em sua nova missão, ele deve resgatar o bilionário filantropo Peter Novak, sequestrado por um terrorista conhecido como O Califa. Mas a tentativa de resgate sai terrivelmente errado e Janson fica marcado para morrer, ordem dada pelo mais alto nível do governo. Para sobreviver, ele deve desmantelar uma grande conspiração.

A produtora Dany Garcia também está à frente da produção. Mais detalhes sobre a produção como elenco e data de estreia, não foram divulgados.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas