Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de maio de 2018

Veja os principais lançamentos da Netflix para maio de 2018

"Chappie", "O Caçador e a Rainha do Gelo" e as séries "The Rain" e "Cara Gente Branca" estão entre as novidades da plataforma para este mês.

Veja os principais lançamentos da Netflix para maio de 2018>

Netflix acaba de divulgar algumas das novidades e estreias de filmes e séries que farão parte do seu catálogo a partir de maio de 2018, são elas:

Filmes:

02/05 – “Chappie”: Em um futuro próximo, policiais humanos são substituídos por robôs ultrarresistentes, dotados de inteligência artificial. Deon, o cientista criador das máquinas, rouba um modelo defeituoso e consegue fazer com que ele tenha a capacidade de sentir e pensar por si próprio. Porém, as autoridades começam a ver Chappie como um perigo para a humanidade e ordem e vão fazer de tudo para garantir que ele seja o último de sua espécie.

02/05 – “Um Momento Pode Mudar Tudo”: Uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem rumo desenvolvem uma relação que transformará a vida de ambas para sempre. O longa conta com Hilary Swank (“Logan Lucky: Roubo em Família”), Emmy Rossum (“Fútil e Inútil”) e Josh Duhamel (“Com Amor, Simon”) no elenco principal.

26/05 – “O Caçador e a Rainha do Gelo”: Traída por sua irmã má, Ravenna, Freya decide retirar-se para um reino ao norte e criar um exército de caçadores para serem seus protetores. Dotada de poderes capazes de congelar seus inimigos, Freya ensina seus jovens soldados a nunca se apaixonarem. Quando Eric e sua companheira de guerra, Sara, descumprem esta regra, a rainha faz de tudo para detê-los.

Filmes Originais Netflix:

04/05 – “Anon”: Em um futuro em que a tecnologia acabou com toda e qualquer privacidade, um detetive (Clive Owen, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”) investiga uma série de assassinatos aparentemente cometidos por uma hacker de mentes. O filme conta ainda com Amanda Seyfried (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”).

18/05 – “Cargo”: Da mesma produtora de “O Babadook” e estrelado for Martin Freeman (“Pantera Negra”), o longa conta a história de um homem e seu bebê tentando sobreviver a um apocalipse zumbi no interior da Austrália. Ao ser infectado, começa a contagem regressiva para encontrar proteção para sua filha antes que a transformação seja concluída. O filme é baseado no curta viral finalista da edição de 2013 do Tropfest Australia, o mais prestigiado festival de curtas do mundo.

26/05 – “O Caderno de Sara”: Dois anos após o desaparecimento de sua irmã Sara nas selvas do Congo, Laura descobre uma foto em que ela aparece em uma cidade dominada por um líder rebelde. Apesar das dificuldades, ela parte em busca da irmã em uma jornada traiçoeira pelo coração da África, enfrentando os perigos da selva e de uma região dominada por milícias.

Séries:

04/05 – “The Rain” (1ª Temporada): Na primeira série original Netflix dinamarquesa, o mundo que conhecemos não existe mais. Seis anos após um vírus mortal exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos deixam a segurança de um bunker em busca do que sobrou da civilização. No caminho, encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos iniciam uma perigosa jornada em busca de sinais de vida.

04/05 – “O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman: Tina Fey” (5º episódio): Ele revolucionou os programas de entrevistas e agora está de volta em uma série carregada de emoção, humor e pessoas extraordinárias. Este mês, a convidada de David é a atriz, comediante, roteirista e produtora Tina Fey. Além de ser uma das mentes brilhantes por trás do “Saturday Night Live”, Tina também é criadora das séries “Unbreakable Kimmy Schmidt” e “30 Rock”.

04/05 – “Cara Gente Branca” (Volume 2): Baseada no aclamado filme homônimo de 2014, esta série retrata com inteligência e bom humor a vida de estudantes negros em uma conceituada universidade predominantemente branca. No volume 2 da série, dilemas românticos, trolagens na internet e grandes mudanças na Casa Armstrong-Parker levam Sam, Lionel e seus amigos ao limite.

11/05 – “Bill Nye Saves the World” (3ª Temporada): Nesta série vencedora do Emmy, Bill Nye e seus convidados analisam o mundo através dos olhos da ciência. Evolução, mudanças climáticas e a comida do futuro são alguns dos temas da nova temporada, que também conta com participações especiais de Arnold Schwarzenegger, Karlie Kloss e Paul F. Tompkins.

25/05 – “Caçadores de Trolls” (Parte 3): Um adolescente comum, um amuleto encontrado entre escombros e uma civilização subterrânea que precisa de um herói. Criada por Guillermo del Toro (“A Forma da Água”), esta série de animação conquistou o público e recebeu nove indicações ao Emmy em 2017, vencendo em seis categorias.

Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreia estão sujeitas a alteração.

Saiba Mais: , , , , , , , , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas