Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de maio de 2018

Destroyer | Mel Gibson está trabalhando no projeto sobre a Segunda Guerra Mundial

O ator e diretor também está cotado para co-estrelar o longa "The Six Billion Dollar Man".

Destroyer | Mel Gibson está trabalhando no projeto sobre a Segunda Guerra Mundial>

De acordo com o The Hollywood Reporter, após o retorno de Mel Gibson à direção de filmes em “Até o Último Homem“, que foi indicado ao prêmio de melhor filme no Oscar de 2017, ele está trabalhando no projeto de um novo drama chamado “Destroyer“.

O filme é baseado baseado no livro “Hell From the Heavens: The Epic Story of the USS Laffey and World War II’s Greatest Kamikaze Attack”, de John Wukovits e conta como os tripulantes do Laffey defenderam seu navio de guerra de um impressionante ataque de 22 kamikazes em 16 de abril de 1945, durante a Batalha de Okinawa.

Além disso, o ator e diretor também está sendo cotado para co-estrelar o longa “The Six Billion Dollar Man” ao lado de Mark Wahlberg (“Todo o Dinheiro do Mundo“), que começará a ser gravado no segundo semestre desse ano.

O filme é uma adaptação da série dos anos 70, que conta a história do oficial militar Steve Austin, que é salvo por inovações tecnológicas que o transformam em um homem-máquina após um grave acidente. O longa terá direção e roteiro de Damián Szifron (“Relatos Selvagens“).

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas