Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de abril de 2018

Deadpool 2 | Ryan Reynolds divulga carta em que Deadpool é rejeitado pelos Vingadores

Longa também teve novas imagens divulgadas.

Deadpool 2 | Ryan Reynolds divulga carta em que Deadpool é rejeitado pelos Vingadores>

A estreia de “Deadpool 2“ está cada vez mais próxima, e por mais que as expectativas para a bilheteria de estreia do filme sejam excelentes, o longa do Mercenário Tagarela enfrentará uma parada duríssima: o colossal “Vingadores: Guerra Infinita“, que já está quebrando recordes e deve se manter firme nas bilheterias durante as próximas semanas.

E foi justamente para parabenizar o sucesso do novo filme dos Heróis mais Poderosos da Terra que o ator Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”), o intérprete de Deadpool, fez uma postagem em suas contas oficiais no Instagram e no Twitter. Além de uma bonita mensagem em que dá os parabéns aos envolvidos na produção do longa, Reynolds, adotando o humor caraterístico de seu personagem, postou a foto de uma carta fictícia, em que o mutante tem sua entrada nos Vingadores categoricamente rejeitada por Tony Stark, que manda o anti-herói ir “incomodar o Professor Xavier“. Veja a postagem abaixo:

“De um cara que nunca sabe quando desistir, eu estou feliz porque vocês nunca desistiram. Parabéns #Vingadores.”

Além disso, novas imagens de “Deadpool 2“ foram divulgadas pela Fox. Veja abaixo:

Além do retorno de Reynolds como o protagonista e da estreia dos personagens de Josh Brolin (“Ave, César!’”) e Zazie Beetz (da série “Atlanta”), que viverão Cable e Dominó, respectivamente, a sequência ainda conta com os retornos de Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”), Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand, da série O Exorcista”) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”).

A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (“Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas