Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de abril de 2018

Viúva Negra | Marvel procura uma diretora para comandar o filme solo da heroína

Longa ainda não tem previsão de estreia.

Viúva Negra | Marvel procura uma diretora para comandar o filme solo da heroína>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o Marvel Studios tem considerado a escalação de uma diretora para comandar “Viúva Negra”, o filme solo da heroína vivida pela atriz Scarlett Johansson (“Vingadores: Guerra Infinita”) no Universo Cinematográfico Marvel. Entre as opções analisadas, estão cineastas como a turco-francesa Deniz Gamze Ergüven (“Cinco Graças”), a chinesa Chloé Zhao (“The Rider”) e a inglesa Amma Asante (“Um Reino Unido”), além das americanas Maggie Betts (“Noviciado”) e Angela Robinson (“Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas“), entre vários outros nomes.

Detalhes da trama ainda não foram revelados. No entanto, especula-se que a história será situada no passado e mostrará a espiã Natasha Romanoff – identidade verdadeira da heroína russa – vivendo nos Estados Unidos em meados dos anos 2000, cerca de quinze anos após a queda da União Soviética. Portanto, antes dos eventos de “Homem de Ferro 2”, filme no qual a personagem foi apresentada ao público.

Jac Schaeffer (“Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) irá escrever o roteiro do filme. Johansson, que receberá um salário recorde de US$ 25 milhões por sua participação no longa, também será creditada como produtora, juntamente com Brad Winderbaum (“Thor: Ragnarok”). Informações sobre o restante do elenco ainda não foram reveladas.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora rumores apontem para uma estreia em 2020 ou posterior. Enquanto isso, a personagem poderá ser vista em “Vingadores: Guerra Infinita” (leia aqui a crítica do filme), que chegou essa semana aos cinemas.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas