Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de abril de 2018

Viúva Negra | Filme solo da heroína se passariam em meados dos anos 2000, segundo site

Longa mostraria passado da personagem, abordando episódios antes de sua primeira aparição em "Homem de Ferro 2".

Viúva Negra | Filme solo da heroína se passariam em meados dos anos 2000, segundo site>

Segundo o ThatHashtagShow, “Viúva Negra”, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson (“A Noite é Delas”), se situará no passado e mostrará a personagem vivendo nos Estados Unidos nos anos 2000, cerca de quinze anos após a queda da União Soviética. Portanto, antes dos eventos de “Homem de Ferro 2”, no qual a personagem foi apresentada ao público.

Mais detalhes da trama ainda não foram revelados. Contudo, existem diversas possibilidades para o enredo, tal como mostrar a parceria anterior da Viúva com o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “Terra Selvagem“). No entanto, o mais provável é que a história envolva o Soldado Invernal, interpretado por Sebastian Stan (“Eu, Tonya”), que já manifestou interesse em participar do filme.

Jac Schaeffer (“Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) irá escrever o roteiro do filme. Johansson, que receberá um salário recorde de US$ 25 milhões por sua participação no longa, também será creditada como produtora, juntamente com Brad Winderbaum (“Thor: Ragnarok”). Informações sobre quem irá comandar a produção e o restante do elenco ainda não foram reveladas.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora rumores apontem para uma estreia em 2020 ou posterior.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas