Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de abril de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Lucasfilm é processada pela utilização do jogo Sabacc no filme

A Ren Ventures possui o direito de marca do título do jogo.

Han Solo: Uma História Star Wars | Lucasfilm é processada pela utilização do jogo Sabacc no filme>

De acordo com a Variety, a Ren Ventures, empresa criadora de jogos que detém a marca registrada para “Sabacc“, um jogo de cartas que foi referenciado nos romances da franquia “Star Wars”, processou a Lucasfilm por usar o game para a promoção de “Han Solo: Uma História Star Wars“. A empresa tem lutado sobre a propriedade da marca “Sabacc” desde maio de 2017, e pede que a Lucasfilm remova todas as menções ao jogo de seus materiais de marketing.

Embora a Lucasfilm tenha registrado muitos nomes, personagens e frases de “Star Wars” no decorrer do tempo, “Sabacc” permaneceu no domínio público até 2015, ano em que a Ren Ventures começou a vender um jogo para celular com o mesmo nome, solicitando uma marca comercial. A marca foi registrada, sem objeção, no ano seguinte.

A trama de “Han Solo: Uma História Star Wars” contará a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.

O elenco conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Woody Harrelson (“Três Anúncios para um Crime”), Phoebe Waller-Bridge (“A Dama de Ferro“), Thandie Newton (da série “Westworld“) e Paul Bettany (“Capitão América: Guerra Civil“). A direção é de Ron Howard (“Inferno”) e o roteiro de Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força“).

“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas