Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de abril de 2018

211 | Thriller de ação protagonizado por Nicolas Cage ganha primeiro trailer

A trama é inspirada em um dos eventos mais sangrentos da história da polícia americana.

211 | Thriller de ação protagonizado por Nicolas Cage ganha primeiro trailer>

O thriller de ação “211” teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (24). O longa é protagonizado por Nicolas Cage (“Despedida em Las Vegas“), que interpreta um policial em meio a um longo e sangrento impasse ocorrido durante um assalto a um banco. Veja o vídeo abaixo (em inglês, sem legendas):

O pôster do filme também foi divulgado:

Na trama,  o oficial Mike Chandler (Cage) e um jovem civil encontram-se mal preparados e desarmados quando o destino os coloca diretamente na mira de um ousado roubo de banco em andamento, que está sendo realizado por uma equipe destemida de homens altamente treinados e fortemente armados. O longa é inspirado em um dos eventos mais longos e sangrentos da história da polícia americana.

O elenco também conta com Sophie Skelton (da série “Outlander“), Michael Rainey Jr. (“Um Salão do Barulho 3“), Dwayne Cameron (“McLaren“), Weston Cage (“Fúria“), Cory Hardrict (“Nu“), Ori Pfeffer (“Dupla Explosiva“), Mark Basnight (“Amando Pablo“) e Michael Bellisario (“The Picture of Dorian Gray“). O longa é dirigido e roteirizado por York Alec Shackleton (“Pretty Perfect“). 

“211” tem estreia marcada para 8 de junho nos EUA.

Saiba Mais: ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas