Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de abril de 2018

Shazam! | Adam Brody e Ross Butler entram para o elenco do longa

Três outros atores estão contados para interpretarem os amigos do personagem Billy Batson.

Shazam! | Adam Brody e Ross Butler entram para o elenco do longa>

O filme “Shazam!“, da DC, vem tendo uma semana de confirmação e rumores sobre seu elenco. Adam Brody foi contratado para o elenco, em papel não confirmado pelo portal Heroic Hollywood. Ele é conhecido por interpretar o papel de Seth Cohen no extinto seriado “The O.C.: Um Estranho no Paraíso” nos anos 2000. Outra contratação foi a de Ross Butler (da série “13 Reasons Why”), segundo noticia a Variety. Ele interpretará a versão adulta de Eugene Choi, um dos amigos de Billy Batson.

Partindo agora para os rumores, estão cotados para integrar o elenco os atores Meagan Good (“Tudo Por Um Furo“), Michelle Borth (da série “Havaí 5.0“) e D.J. Cotrona (“G.I. Joe: Retaliação“). De acordo com o ScreenRant, os três interpretariam as versões adultas de Mary Bromfield, Darla Dudley e Pedro Pena respectivamente, amigos de Billy Batson com quem este consegue compartilhar seus poderes. No entanto, é importante ressaltar que estes três nomes ainda são apenas especulações.

“Shazam!” traz a história de Billy Batson, uma criança órfã que ganha a habilidade de se tornar um herói adulto com poderes divinos ao proferir a palavra “Shazam”, adquirindo a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Zachary Levi (Thor: Ragnarok”) e Asher Angel (da série Andi Mack”) interpretam o herói protagonista adulto e criança, respectivamente. O elenco também conta com Mark Strong (Kingsman: O Círculo Dourado”), Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”), Ron Cephas Jones e Faithe C. Herman (ambos da série “This Is Us”).

“Shazam!” tem estreia prevista para 05 de abril de 2019.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas