Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de abril de 2018

[EXCLUSIVO] Assista a um spot de Não se Aceitam Devoluções, nova comédia com Leandro Hassum

Longa, que estreia em 31 de maio, é a versão brasileira de um grande sucesso do cinema mexicano.

[EXCLUSIVO] Assista a um spot de Não se Aceitam Devoluções, nova comédia com Leandro Hassum>

Com exclusividade, apresentamos, juntamente com a FOX, o primeiro spot de TV da comédia nacional “Não se Aceitam Devoluções”, que traz Leandro Hassum (“Malasartes e o Duelo com a Morte”) como protagonista, vivendo o papel de um dublê de Hollywood.

No trecho divulgado, a equipe do longa mostra como foi o processo de filmagem de uma cena em que o personagem de Hassum salta sobre seis ônibus e um círculo de fogo, utilizando apenas uma moto. Assista abaixo:

No longa, Hassum faz o papel de Juca Valente, um solteirão sedutor e meio medroso que leva boa vida, mas que, de repente, vê sua rotina virar de cabeça para baixo com a chegada da bebê Emma. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás da mãe da garota, com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê em Hollywood. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

A trama, repleta de surpresas, é a versão nacional da produção homônima de língua espanhola, “No se Aceptan Devoluciones” – recordista de público no México. A comédia é uma coprodução entre Total EntertainmentFox International Productions, em parceria com a mexicana Alebrije e a brasileira Mistika.

Foi divulgado também o primeiro cartaz do filme. Veja abaixo:

Dirigido por André Moraes (“Entrando Numa Roubada”), o longa tem no elenco a atriz cubana Laura Ramos (“Sangue Azul”) no papel de Brenda, e a jovem revelação Manuela Kfouri como Emma, além de Jarbas Homem de Mello (“O Duelo”) e Zéu Britto (“Gosto Se Discute”). O roteiro adaptado leva a assinatura de Ana Maria Moretzsohn (“Confissões de Adolescente: O Filme”) e Patrícia Moretzsohn (“Malhação: Vidas Brasileiras).

A estreia de “Não se Aceitam Devoluções” está prevista para 31 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas