Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de abril de 2018

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo diz que o filme terá um tom divertido

Segundo o co-diretor do filme, a produção tem um tom mais brando do que em "Soldado Invernal" e "Guerra Civil".

Vingadores: Guerra Infinita | Joe Russo diz que o filme terá um tom divertido>

Durante o The Afternoon Show, o co-diretor de “Vingadores: Guerra Infinita“, Joe Russo, disse que o filme não terá o mesmo clima sério presente em “Capitão América: Soldado Invernal” e “Capitão: América: Guerra Civil“:

“É muito diferente de ‘Capitão América: Soldado Invernal’ e ‘Capitão América: Guerra Civil’, porque o tom desses filmes é um pouco mais sério. O mundo em que ele [Capitão América] estava em ambos os filmes exigia que ele se comportasse de maneira mais séria e intensa.”

De acordo com Joe, a boa interação entre os atores possibilitou a construção do humor durante as gravações:

“Esse filme possui muitos personagens com personalidades únicas em choque, então, sabíamos que nos apoiaríamos no humor. Nesse sentido, fizemos muita improvisação no set de filmagens para conseguirmos encontrar o equilíbrio. Tínhamos pessoas muito engraçadas no set, então, normalmente filmávamos algumas cenas e depois deixávamos o elenco sair do roteiro. A partir desse material, passamos horas e horas vasculhando até encontrar a combinação certa que equilibra o tom e mostra o humor.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. Recentemente, foi confirmado que “Guerra Infinita” será o filme mais longo de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Para aqueles que gostariam de relembrar os principais eventos dos 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o Cinema com Rapadura preparou um guia sobre os principais acontecimentos dos 18 filmes lançados até hoje.

A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas