Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 22 de abril de 2018

Ator Verne Troyer morre aos 49 anos

Ele ficou conhecido por seu papel como o Mini-Me nos filmes do Austin Powers.

Ator Verne Troyer morre aos 49 anos>

O ator Verne Troyer, conhecido por interpretar o Mini-Me nos filmes da saga de Austin Powers, morreu aos 49 anos. A causa da morte não foi divulgada. Troyer havia sido hospitalizado no início de abril após uma intoxicação alcoólica. Na ocasião, um amigo chamou a polícia à sua casa após o ator apresentar perturbações e tendências suicidas.

Troyer lutava contra o alcoolismo havia um tempo, já tendo sido internado em 2017 em uma clínica de reabilitação para tratar o vício.

O ator Mike Myers, com quem Troyer trabalhou nos longas do Austin Powers, fez uma declaração ao Deadline comentando a morte do ator:

“Verne era um exímio profissional e um poço de positividade para aqueles que tiveram a honra de trabalhar com ele. É um dia triste, mas eu espero que ele esteja em um lugar melhor. Sua falta será profundamente sentida.”

Com 81 centímetros, era considerado uma das menores pessoas do mundo, tendo iniciado sua carreira em 1994 como dublê em “Ninguém Segura Este Bebê“. Cinco anos depois, conseguiu o papel de Mini-Me, seu personagem mais conhecido, em “Austin Powers: O Agente ‘Bond’ Cama“. Troyer também participou de “Homens de Preto” e “Harry Potter e a Pedra Filosofal“.

Saiba Mais:

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas