Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de abril de 2018

Nicolas Cage afirma que pretende atuar só por mais alguns anos

O ator disse em entrevista que gostaria de se dedicar a direção de filmes.

Nicolas Cage afirma que pretende atuar só por mais alguns anos>

Segundo informações do The Blast, em entrevista para divulgar o ainda inédito “Primal”, Nicolas Cage falou sobre sua carreira e seus planos para o futuro. O ator disse para a imprensa:

“No momento, sou principalmente um artista de cinema e vou continuar fazendo isso por mais três ou quatro anos e depois gostaria de me concentrar mais na direção”.

A carreira do ator nos cinemas começou em 1982, no filme “Picardias Estudantis”, do diretor Cameron Crowe (“Sob o Mesmo Céu”). Desde então Cage teve uma extensa carreira, tendo atuado em quase  90 filmes, dentre eles “A Outra Face”, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma” e “Despedida em Las Vegas”, filme pelo qual ele ganhou um Oscar.

Cage dirigiu apenas um longa até o momento, o drama policial “Sonny, O Amante”, de 2002. Protagonizado por James Franco (“O Artista do Desastre”), o filme conta a história um soldado de alta patente que retorna a Nova Orleans, e vira um gigolô. O filme não foi bem recebido pela crítica na época do lançamento.

O ator irá no Festival de Cannes no próximo mês representando “Mandy”, filme de terror dirigido por Panos Cosmatos (“Além do Arco-Íris Negro”) e protagonizado por Cage. O longa recebeu elogios no Festival de Sundance e será exibido na Quinzena dos Realizadores, seção independente que acontece paralelamente ao Festival de Cannes.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas