Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de abril de 2018

Deadpool 2 | DC responde à piada do trailer relembrando Ryan Reynolds de seu passado no estúdio

Filmes chega aos cinemas em 17 de maio.

Deadpool 2 | DC responde à piada do trailer relembrando Ryan Reynolds de seu passado no estúdio>

trailer final de “Deadpool 2” trouxe não só muita ação, como também piadas envolvendo a DC e a Marvel. Agora, o perfil oficial do Twitter da animação “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” respondeu a brincadeira feita pelo Mercenário Tagarela no vídeo, relembrando de um filme do passado de Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva”) que deve ser esquecido. Veja a postagem:

“Ei Ryan Reynolds. Vimos o seu novo trailer de Deadpool. Não se esqueça – antes de ser um personagem da Marvel, você foi parte do universo DC”.

Já o GIF diz:

“Tivemos um filme do Lanterna Verde, mas não falamos sobre isso”.

Além do retorno de Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela e da estreia dos personagens de Josh Brolin (“Ave, César!“) e Zazie Beetz (da série “Atlanta“), que viverão Cable e Dominó, respectivamente, a sequência ainda conta com os retornos de Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”) e Vanessa (Morena Baccarin, da série “Gotham”). A atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) são outras novidades do elenco. A direção é de David Leitch (“Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas