Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de abril de 2018

The Division | David Leitch será o diretor da adaptação do jogo

Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain serão os protagonistas da produção.

The Division | David Leitch será o diretor da adaptação do jogo>

O diretor de”Deadpool 2“, David Leitch, está se tornando um dos cineastas mais procurados de Hollywood. Recentemente, Leitch foi confirmado na direção de “Robbs and Shaw”, e agora, segundo apurado pelo Collider, foi escolhido pela Ubisoft para comandar a adaptação do jogo “The Division“.

A expectativa é que o cineasta comece a trabalhar no longa em 2019, após encerrar a produção de “Robbs and Shaw”, filme derivado da franquia “Velozes e Furiosos”, que será centrado nos personagens interpretados por Dwayne Johnson (“Rampage: Destruição Total“) e Jason Statham (“Velozes e Furiosos 8“).

O jogo “The Division” foi lançado em 2016 e na trama, depois de uma pandemia devastadora que varreu a cidade de Nova York, os serviços básicos começam a falhar um por um. Sem acesso a água ou comida, a cidade começa a entrar no caos. Como último recurso, uma unidade classificada de agentes táticos de apoio, conhecida como A Divisão, é ativada.

Levando uma vida aparentemente normal entre nós, os agentes desta divisão estão treinados para trabalhar quando tudo em volta falha, independente de qualquer comando ou chefia. Lutando para prevenir a queda da sociedade e ordenar novamente a cidade, os agentes irão dar por si dentro de uma conspiração internacional, forçados assim a combater não apenas um vírus criado pelo homem, mas também as ameaças daqueles que o soltaram.

Os atores Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”) serão protagonistas e também produtores do longa, junto com Kelly McCormick, Riva Marker, Kelly Camichael e o próprio Leitch.

Nenhum outro detalhe foi informado até o momento, e “The Division” segue sem uma previsão de estreia nos cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas