Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de abril de 2018

X-Men: Fênix Negra | Rumor indica que filme seria o último suspiro dos personagens Marvel na Fox

Os personagens do universo X-Men e Quarteto Fantástico seriam reintroduzidos na Fase 4 da Marvel Studios.

X-Men: Fênix Negra | Rumor indica que filme seria o último suspiro dos personagens Marvel na Fox>

De acordo com informações dos sites Bleeding Cool e Comic Genre, “X-Men: Fênix Negra” será o último longa produzido pela Fox Studios envolvendo o grupo de heróis da Marvel Comics. O rumor indica que não só os X-Men, mas também o Quarteto Fantástico e Deadpool seriam reintroduzidos nos cinemas na Fase 4 da Marvel Studios, após a concretização da venda da Fox para a Disney.

As fontes citam que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está “passando um verdadeiro aspirador de pó” nos personagens da Casa das Ideias que ainda estão na Fox. Apesar de significar boas notícias para os fãs, que sempre quiseram ver todos os heróis da editora juntos nos cinemas, essa informação também diz que todos os funcionários da produção de “X-Men: Fênix Negra” serão dispensados pelo estúdio. Isso significa que, após o término da produção do filme, todos os envolvidos deverão procurar empregos em outras empresas, visto que a Disney não utilizará esta equipe em seus filmes.

Ainda sobre o próximo filme dos X-Men, foi dito que as atuais refilmagens envolvem reconstruções digitais de cenários que já foram demolidos fisicamente, indicando a grande proporção das refilmagens nessa fase da produção. O lançamento do filme foi adiado para o ano que vem e outros rumores já informaram que os reshoots seriam para mudar um ponto importante da trama.

“X-Men: Fênix Negra” terá sua trama situada em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey – a Fênix.

O elenco do longa conta com Sophie Turner (da série “Game of Thrones”), Tye Sheridan (“Jogador N° 1”), James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”), Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”). Simon Kinberg (“Quarteto Fantástico”) escreve e dirige o filme.

A previsão de estreia do longa é dia 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , , , , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas