Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de abril de 2018

Josh Brolin fala sobre futuro de Cable e Thanos nos cinemas

Ator revelou "gostar de papéis finitos".

Josh Brolin fala sobre futuro de Cable e Thanos nos cinemas>

Em uma entrevista recente à revista Empire, o ator Josh Brolin, que interpreta Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita” e Cable em “Deadpool 2“, falou um pouco sobre o que esperar do futuro de seus personagens nessas duas franquias de super-heróis. Brolin revelou que Cable deve aparecer em pelo menos mais três filmes, mas seus dias no UCM parecem estar contados.

“Nós pensamos em fazer quatro filmes com Cable. Tentamos pensar em um arco completo para para ele, não só em ‘Deadpool 2’. Isso tornou as coisas muito mais divertidas para mim”, explicou Brolin.

Por outro lado o ator indicou que seu tempo no papel de Thanos já está chegando ao fim.

“Eu pessoalmente não gosto da ideia de franquias. Isso é o o que torna interpretar Thanos uma coisa realmente ótima. É algo finito e eu gosto disso”.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia Vol. 2”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho”“Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”. A estreia do longa no Brasil está marcada para 26 de abril.

Já “Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil e até o momento nenhuma sinopse foi divulgada.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas